sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"Você é o que você come", eles dizem.

Aí que eu comecei essa semana a fazer dieta com acompanhamento de uma nutricionista. A maledeta (que ela não ache este blog) retirou uns 80% do glúten da minha alimentação, o que significa que não posso comer pão, macarrão nem nada que tenha trigo na composição.

Ódio.

Trocou meu pão integral por tapioca, meu macarrão integral por macarrão de arroz. Eu imagino - e espero - que essa medida seja só inicial, pra dar aquela famosa desintoxicada no organismo, porque tapioca é bom, mas tudo tem limite, né! Definitivamente, eu não sou uma pessoa capaz de viver pra sempre se glúten.

Tudo isso só pra justificar por que eu coloquei um dos links ali na listinha dos que eu leio. Achei o Cozinhando para 2 ou 1 via Facebook e dei graças aos deuses. Não por causa do glúten exatamente, mas porque a Luciana, dona do blog, dá receitas bárbaras que são saudáveis e práticas ao mesmo tempo, além de diferentes, pra gente não enjoar mesmo. Uma beleza!

Ainda não testei nenhuma delas, mas já coloquei o blog nos meus favoritos e estou querendo começar um livro de receitas pra anotar tudo que tem lá!

Enquanto isso, força na tapioca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário